Quem é você, Alaska?
Miles Halter é um garoto diferenciado. Acho que estranho seria a melhor palavra para descrevê-lo. Ele com certeza não é um adolescente comum. Não gosta de festas nem bebidas, não tem amigos, e por incrível que pareça, seu passatempo preferido é decorar as últimas palavras das pessoas.
Ele vive uma vida sem graça onde seus melhores amigos são seus pais e a coisa mais radical que fez foi ir dormir depois do horário.
Após uma decisão, sua vida mudou completamente. A busca da felicidade, da intriga, da mudança e do Grande Talvez foram a chave de tudo.
Miles vai estudar em Culver Creek, um internato totalmente diferente do acostumado, longe de casa, onde tem que seguir as tradições, se acostumar com pessoas novas e lidar com as frequentes surpresas.
Lá, vira amigo de Chip(ou melhor, Coronel), Takumi e Alaska.
Alaska....
Alaska...
Alaska...
Ela era tudo que Miles, agora Pudge (apelido dado pelo Colonel) pensava.
Ela é uma menina como as outras, mas só que mais esperta, mais bonita, mais engraçada, mais interessante... É...na verdade acho que ela não era igual as outras no final das contas.
O livro retrata aventuras, desafios, encrencas, brigas, romances... que Pudge, Alaska e seus amigos têm de enfrentar, até que algo faz suas vidas virarem de cabeça pra baixo, e tudo ser dividido em Antes e Depois.
Chore, ria, se divirta, sinta raiva, se alegre e muito mais junto dos personagens nessa história incrível, misteriosa, e com a pergunta chave: “Como vou sair desse labirinto?”
Comentários
Postar um comentário